" Ide por todo o mundo e pregai o evangelho
          Marcos 16:15
Jesuseapalavra.com
Copyright©Todos os Direitos Reservados 2007-2018 Jesuseapalavra.com
Marcos 16:15
Editorial
" Profecia para Hoje" tem procurado chamar a atenção do leitor para os acontecimentos atuais como sendo cumprimento direto das profecias bíblicas.Os teólogos chama estas profecias de apocalíticas porque revelam o futuro.
A palavra Apocalipse é usada como sinônimo de destruição,mas ela significa esperança.O mestre via retornar.Ele virá para buscar Seus filhos e destruir o mal dessa terra.O que na profecia aconteceria no futuro,hoje é realidade.Diariamente os meios de comunicação falam desses acontecimentos,que são sinais bem claros de que Jesus vai voltar.Isso não é fantasia.É realidade profética.As guerras,os rumores de guerras e a fome fazem parte do dia a dia de milhões de pessoas.Talvez ainda não estejamos diretamente sendo afetados por estas coisas,mas o senso crítico permite olhar para elas como sinais de que a estrada está chegando ao fim.Não fique indiferente aos apelos de Deus.Procure estudar a Bíblia.Ela é como uma "lâmpada para nosso pés e uma luz para nossos caminhos". (Salmos 119:105).
" O Senhor não demora em cumprir a sua promessa,como julgam alguns.ao contrário,ele é paciente com vocês,não querendo que ninguém pereça,mas que todos cheguem ao arrependimento.O dia do Senhor,porém,virá como um ladrão.Os Céus desaparecerão com um grande estrondo,os elementos serão desfeitos pelo calor,e a terra,e tudo o que nela há,será desnudada.Visto que tudo será assim desfeito,que tipo de pessoas é necessário que vocês sejam?Vivam de maneira santa e piedosa,esperando o dia de Deus e apressando a sua vinda.Naquele dia os céus serão desfeitos pelo fogo,e os elementos se derreterão pelo calor." - 2Pedro 3:9-12.
Revistas
Profecias Para Hoje 4